terça-feira, 12 de novembro de 2013

A resposta pelas criticas que recebi...

Uma vez me perguntaro o que eu sentia dessas pessoa que costumam criticar as outras por alguma coisa que ela fez, na hora eu não sabia como responder mais hoje eu sei, e só porque vocês que me criticam hoje não prestam pra fazer nada na internet e eu sim a isso já não é proplema meu né meus queridos eu não vou excluir o meu blog por culpa de um bando de desocupados como vocês seus inuteis que não prestão nem pra postar coisas descentes no facebook só postam coisas retardadas como você um bando de retardado pelo menos eu um dia vou acabar sendo alguem na vida e vocês que não prestam nem pra estudar seus troxas eo meu blog tem muitas visualizações é graças a você e então continuem vendo porque vocês não prestão pra nada mesmo só pra ver o sucesso dos outros enquanto vocês continuam na merda.




Nenhum comentário:

Postar um comentário