terça-feira, 7 de outubro de 2014

Look do dia!!!

Oi gente linda através deste post vim fazer um pequeno esclarecimento "Porque a Janaína não posta coisas novas todos os dias ?" Porque eu não quero Porque eu não tenho mais do que postar e gostariam que quem visita meu blog que deixem nos comentários o que vocês querem ver aqui eu já postei dizendo que se quiserem vídeo eu faço com maior amor e prazer mais me mandem assunto pra mim fazer alguma coisa porque to sem assunto mesmo, mesmo gente.

MAAAAAAAAAS voltando ao assunto do titulo eu vim também postar um look que combina com a Make que eu postei aqui no blog semana passada que eu ia postar junto e a retardada aqui esqueceu eu acabei não postando, então vou falar um pouquinho desse look eu estou com uma blusinha que na frente é estampada e atrás é um véu verde limão, uma saia de babadooo, uma jaqueta de couro e o meu preferido que é a minha ankle boot preta que ta bem veinha mais eu adora e é muito confortável.
 
 
 
 
-bjs gente e um beijo muito especial pra leitora Julia que acompanha o blog bjs linda
 
 
Facebook:Jannah Rauber
 
Twitter: @Jannah_Rauber
 

Um comentário:

  1. lindoooo d+ esse look poste um estilo skatista, bjs esse blog é mt legal adoro tudo

    ResponderExcluir