terça-feira, 30 de setembro de 2014

Make do dia!!!

Boa tarde gente hoje eu resolvi postar uma make que particularmente quem me conhece sabe que eu não sou muito boa em maquiagem mais esses dias eu estava em casa vi os produtos e resolvi arriscar, peguei fiz a pele com uma base que eu adoro e depois peguei um corretivo e fui corrigindo alguns erros que tem no meu rosto perfeito porque sou uma diva, dai passei pó, fui pro olho fui inventar de fazer um olho marrom, passei bem bonitinho, fim um delineado nem tanto na verdade ficou ridículo aquele delineado mais tudo bem né passei rímel, blush, e um batom lindo mesmo que eu adoro ele então depois fui passar um bronze mais é muito podre replica né muito merda e nem pareceu mais a make ficou linda pq sou mais ainda e deu olhem como ficou:


 
 
ps: meg querendo aparecer!
 
 
- Beijos minha lindas
 
 
Facebook:Jannah Rauber
 
Twitter: @Jannah_Rauber
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário